Prefeito de Cruzeiro tem uma visão otimista para o ano de 2018

Ele espera realizar várias obras

28 DEZ 2017   |   Por Jornalismo  |   08:44
Foto: Ronaldo Junior Fotografia
Prefeito de Cruzeiro tem uma visão otimista para o ano de 2018
Divulgação

O prefeito da cidade de Cruzeiro Thales Gabriel está com uma expectativa muito boa para 2018. Encaram os problemas da Prefeitura de frente. Foi feito uma estrutura financeira para poder saldar dívidas e parcelamentos. Esperam encarar o novo ano com obtenção de frutos importantes, tanto de obras quanto de obtenção de recursos novos para o município.

O ano mal acabou, mas as expectativas já surgiram como trazer novos investimentos que geram empregos. “Quando trazemos para a cidade mais geração de emprego, mais trabalho, você dá condição para as pessoas viverem melhor. Poderem subsistir de forma mais digna” afirma o prefeito Thales Gabriel.

Uma das principais metas é a atração de novos empregos para o município tendo como prioridade os investimentos na saúde pública e o melhoramento na estrutura de postos de saúde e na Santa Casa. As trocas de lâmpadas das praças, vão acontecer logo. Obras que serão iniciadas em janeiro como a UBS da Lagoa Dourada, a Creche na vila Suely que está solicitado, posto de saúde da rua 10 e, entrega em janeiro da creche da Vila Romana.

O Prefeito está dando prioridade para as obras de infraestrutura. Ele espera que o município tenha a infraestrutura plena, ou seja, pavimentação nas ruas vai ser prioridade. Pavimentação não só no centro, mas em bairros. Estação de tratamento de esgoto com a SAAE também será prioridade.

“A retomada da obra da estação ferroviária de Cruzeiro atrás do Capitólio uma obra que conta muita história do município. Tem uma vinculação com a cultura e com turismo do município que a gente vai retomar a obra a partir do próximo ano com recurso federal”, diz o prefeito Thales Gabriel.

Ele percebe que a população está otimista quanto a cidade. “A gente percebe de forma bem clara que a população por mais problemas que nós sabemos que tenhamos e que o governo pode ser por algum motivo ou outro indagado ou contestado. Faz parte do processo todas as cobranças, as devidas cobranças inclusive. No entanto, a gente percebe que a população está mais esperançosa. A população está mais otimista para estar acreditando mais, muito mais do que já acreditou no passado muito recente”, afirma o prefeito Thales Gabriel.
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.