Dona Lúcia do Arroz Vermelho foi para o Revelando SP

Ela afirma ter levado o nome da cidade de Cruzeiro

15 DEZ 2017   |   Por Jornalismo  |   10:59
Foto: Ronaldo Junior Fotografia
Dona Lúcia do Arroz Vermelho foi para o Revelando SP
Divulgação

Dona Lúcia uma mulher simples e trabalheira encanta seus clientes com o famoso “arroz vermelho”. Um prato típico da cidade de Cruzeiro. Sua barraca está localizada na praça 9 de julho, próximo ao palco da festa recém instalado.

Ela conta que foi maravilhoso ir para o Revelando São Paulo. Foi o primeiro ano em que teve apoio total da Secretaria de Cultura. Uma viagem tranquila, sem estresse e que pode conhecer várias pessoas que a inspiraram ainda mais em continuar levando o nome da cidade de Cruzeiro.

O revelando é uma logística muito grande. “Só vou se a cultura inscrever e se a cidade aprovar a ida. Dois a três messes antes em seguir viagem faço um preparativo para eu e quem for comigo. Faço vários exames além do atestado e foi o maior apoio da cidade, da Secretaria de obras, da Secretaria da educação e da Saúde”, diz a cozinheira Dona Maria Lúcia Batista.

Ficou muito agradecida e ainda agradece a todos aqueles que apoiaram. Ela ainda conta sobre a festa que está acontecendo na cidade que é um movimento espetacular. “Há 20 anos atrás que eu não via a praça como está, porque o seu ambiente está agradável para a família, em que a família está saindo de suas casas e indo para a paz”, relata a cozinheira Dona Maria Lúcia Batista.

Ela pede ainda a todos de Cruzeiro para ir prestigiar. Espera que aconteça muitas coisas boas e que as pessoas possam aproveitar esse evento porque não é qualquer evento, é a festa para a população de Cruzeiro. E que ano que vem possa estar melhor ainda. Espera dos moradores apoio e compreensão.
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.