Cidade de Cruzeiro registra redução de 70% em roubos de veículos

O motivo pela redução foi o empenho dos policiais, a estratégia adotada pela polícia militar e modalidades de policiamento

14 DEZ 2017   |   Por Jornalismo  |   08:16
Foto: Ronaldo Junior Fotografia
Cidade de Cruzeiro registra redução de 70% em roubos de veículos
Divulgação

Os números de roubos, furtos, roubos de veículos e furto de veículos diminuíram em Cruzeiro. Os dados foram apresentados pelo capitão William que afirma que no final do ano teve uma redução muito grande nos crimes na região que abrange a quarta companhia.

O percentual de roubos caiu aproximadamente 40%; o de furtos, 35%; roubo de veículos, 70% que praticamente não tem esse crime mais na cidade e o de furto de veículos, 30%. O motivo pela redução foi o empenho dos policiais, a estratégia adotada pela polícia militar e, modalidades de policiamento que vem empenhando na cidade, dando uma sensação maior de segurança à população, exercendo o policiamento preventivo em uma maior frequência.

“Policiamento de bicicleta diminuiu muito os roubos que antes aconteciam na área central. Então tivemos os indicadores criminais muito positivos para a cidade de Cruzeiro, no ano de 2017”, afirma o capitão William. 
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.