Adolescente é apreendido após bater carro roubado durante perseguição em São José

Jovem de 17 anos havia roubado veículo com arma de brinquedo e fugia da polícia quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu em placa.

13 DEZ 2017   |   Por Jornalismo  |   15:11
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Adolescente é apreendido após bater carro roubado durante perseguição em São José
Adolescente bateu carro em placa de trânsito na fuga

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (13) após roubar um carro com uma arma de brinquedo e bater o veículo enquanto tentava fugir dos policiais em São José dos Campos.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h40, o adolescente roubou o carro de uma mulher no bairro Jardim São Vicente. Ele fechou a vítima com outro veículo, desceu com uma arma de brinquedo e fez o assalto.

Na fuga, ele parou um homem na região do Jardim Colinas e fez outro roubo, levando o dinheiro da vítima.

A dona do veículo acionou a polícia, que fazia buscas pela região. Por volta das 4h, os policiais encontraram o carro parado em um posto de combustíveis no Jardim Americano. Os policiais fizeram a abordagem, mas o adolescente tentou fugir e houve perseguição.

Durante a fuga, ele perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu uma placa de trânsito. O adolescente ainda tentou fugir a pé, mas foi abordado pela PM.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Infância e Juventude (Diju). O carro da vítima ficou com a frente destruída e precisou ser guinchado.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.