Homem furta carnê do Vale Cap e vende para moradores de São José

Canhotos roubados foram encontrados e inclusos no sorteio de sábado

11 DEZ 2017   |   Por Jornalismo  |   14:34
Foto: Reprodução/Facebook
Homem furta carnê do Vale Cap e vende para moradores de São José
Canhotos do Vale Cap foram encontrados jogados em um bueiro neste sábado

Um ponto de venda do 'Vale Cap - Vale e Região' foi roubado na sexta-feira (8) no Jardim Satélite, região sul de São José dos Campos. O criminoso teria levado um carnê e vendido para diversos clientes como se fosse um revendedor oficial.

A empresa soube do roubo no sábado (9), quando foi informada que canhotos do Vale Cap teriam sido encontrados por um motorista de ônibus dentro de um bueiro na Vila Paiva, na zona norte de São José.

Segundo o Vale Cap, o dono do estabelecimento revendedor não sentiu falta dos documentos e notou que estariam faltando parte dos canhotos somente quando foi conferir a quantidade que havia vendido na semana.

“Todos os certificados encontrados entraram no sorteio de sábado (8) normalmente. Os ganhadores já estão divulgados no site da empresa. Não houve nenhum dano ao consumidor”, declarou a gerência do Vale Cap.

A empresa informa que a Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência e o caso não foi registrado na Polícia Civil, por essa razão, não deve haver alguma investigação para identificar o autor do furto e fraude.

O 'Vale Cap - Vale e Região' se manifestou por meio das redes sociais e do site oficial com uma nota de esclarecimento, comunicando que o caso já foi esclarecido e não houveram danos para os participantes do sorteio.

(Fonte: Meon)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.