Pindamonhangaba recebe academia adaptada para pessoas com deficiência

Pindamonhangaba foi escolhida pelo Governo do Estado para receber a academia, que não teve custo algum para a Prefeitura. Foi necessário apenas o preparo do terreno para que pudesse ser instalada


Pindamonhangaba recebe academia adaptada para pessoas com deficiência
Foto: Divulgação

Em outubro, Pindamonhangaba recebeu uma academia adaptada para pessoas com deficiência, que está localizada no Centro Esportivo "Zito", em Moreira César.

A academia conta com máquina de tríceps, máquina de bíceps, máquina supino vertical, máquina remada sentado, máquina abdominal, máquina twist, jogo de barras, jogo de barras paralelas, máquina giro de punho e bicicleta de mão.

"É importante criar equipamentos para pessoas com necessidades especiais, tendo em vista a inclusão de todos na pratica de atividade física", afirma o Secretário de Esportes da Prefeitura.

Pindamonhangaba foi escolhida pelo Governo do Estado para receber a academia, que não teve custo algum para a Prefeitura. Foi necessário apenas o preparo do terreno para que pudesse ser instalada.

Este projeto é do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e beneficia o município, que pode proporcionar a todos a oportunidade da prática de atividade física. 

 

Fonte: Dp de Comunicação/ Pred de Pindamonhangaba
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.