Coral de Libras do UNIFATEA é apresentado na Praça de Lorena

Uma realização do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Secretaria de Cultura e Virada Inclusiva de São Paulo

04 DEZ 2017   |   Por Jornalismo  |   10:40

Neste sábado, 2 de dezembro, às 9h, o Coral de Libras UNIFATEA, único do tipo no Vale do Paraíba, participou da abertura do 2º Evento Eficiência em Evidência, na Praça Arnolfo Azevedo, centro de Lorena. A ação é em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado em 3 de dezembro.

O evento contou com a presença de várias instituições voltadas à causa da pessoa com deficiência, trazendo vivências, mostras de trabalho e apresentações artísticas. Trata-se de uma realização do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Secretaria de Cultura e Virada Inclusiva de São Paulo.

Sob a coordenação e regência do Prof. Marco Aurélio Tupinambá, o Coral de Libras UNIFATEA é o único no Vale do Paraíba. Foi criado no segundo semestre de 2015, com o intuito de trazer maneiras inovadoras de demonstrar que não há limites para a Língua de Sinais. Por isso, hoje o projeto trabalha também com Declamações de Poesias e Teatro em Libras.

Ele se reúne toda a segunda-feira, às 18h, no Auditório Pasin. Os quesitos para participar do projeto são trabalhar ou estar matriculados em um dos cursos do UNIFATEA. Há planos de abrir a participação para a comunidade de Lorena.

 

 
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.