‘Gangue da marcha ré’ assalta loja de roupas na zona norte de São José

Adolescentes de 13 e 14 anos foram detidos, mas liberados após o crime

21 NOV 2017   |   Por Jornalismo  |   10:33
Foto: Reprodução/Google Street View
‘Gangue da marcha ré’ assalta loja de roupas na zona norte de São José
Loja em avenida com diversos estabelecimentos comerciais foi alvo de criminosos

Dois adolescentes de 13 e 14 anos, suspeitos de integrar a “Gangue da Marcha Ré”, foram apreendidos após uma tentativa de furto em uma loja de vestuário na avenida Rui Barbosa, no Santana, zona norte de São José dos Campos, durante a madrugada desta terça-feira (21). Ambos foram liberados após registro da ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 5h a quadrilha teria utilizado um carro do modelo Fiat Uno para arrombar a porta do estabelecimento. Os quatro suspeitos teriam roubado R$ 4 mil em roupas, mas todo os produtos foram recuperados após a ação policial.

Uma denúncia anônima pelo 190 informou as equipes sobre a ação da "gangue". A PM conseguiu chegar ao local no momento em que os criminosos saíram em fuga, iniciando a perseguição.

A quadrilha teria entrado em uma comunidade da região norte, abandonado o veículo e fugindo a pé, mas um cerco policial foi realizado, apreendendo os dois adolescentes, enquanto outros dois suspeitos conseguiram fugir.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão, prestou depoimento e foi liberada após a presença dos responsáveis no distrito policial.

A Polícia Civil afirma que o caso está sendo investigado e busca imagens de câmeras de segurança para identificar a dupla foragida.

(Fonte: Meon)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.