Jovem de 21 anos é morto com tiro no peito durante ação da PM

Caso ocorreu na madrugada de sábado (18) no bairro Perequê-Açú. Um homem foi preso e dois adolescentes detidos com drogas.

20 NOV 2017   |   Por Jornalismo  |   10:26
Foto: Divulgação
Jovem de 21 anos é morto com tiro no peito durante ação da PM
Jovem de 21 anos é morto com tiro no peito durante ação da PM

Um jovem de 21 anos morreu após ser baleado por um policial militar na madrugada deste sabado (18) no bairro Perequê-Açú em Ubatuba (SP).

A ação da polícia que terminou na morte do jovem aconteceu horas depois de um acidente na Rio-Santos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta de 18h um homem de 29 anos se envolveu em um acidente e ao avistar a viatura, fugiu e abandonou o veículo no local - nele, os policiais encontraram 55 gramas de cocaína e constataram que o carro era clonado.

Como o motorista envolvido havia sido identificado, os policiais foram até a casa do rapaz, na rua Praia da Fortaleza, no bairro Perequê-açú, onde estavam, além do suspeito, dois jovens de 18 e 21 anos e dois adolescentes, que tentaram fugir.

Os policiais percorreram o bairro e encontraram o jovem de 21 anos. Ele apontou a arma para o PM, que reagiu e disparou contra o rapaz. Ele foi baleado no peito, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Na casa onde o grupo estava, foram encontrados 102 pinos de cocaína, 65 invólucros de crack, 55 pinos vazios usados para embalar drogas e balanças de precisão.

Um jovem de 18 anos foi preso e os dois adolescentes foram ouvidos e liberados. O rapaz que se envolveu no acidente e era procurado pela polícia conseguiu fugir. A polícia apreendeu a arma usada pelo jovem que foi morto durante a ação.

G1 acionou a PM por volta das 16h20 para comentar o assunto e a corporação informou, duas horas depois, que o pedido "não oferecia tempo hábil para o devido levantamento acerca do fato noticiado". Informou ainda que irá responder quando tiver os dados a respeito da ocorrência.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.