Instituto Federal tem 900 vagas abertas para cursos técnicos

Unidades são em São José, Jacareí, Campos do Jordão,Caraguá e Bragança Paulista. Cursos são de graça.

19 OUT 2017   |   Por Jornalismo  |   15:53
Foto: Alex Brito / PMJ
Instituto Federal tem 900 vagas abertas para cursos técnicos
Instituto Técnico Federal etsá com inscrilções abertas até novembro para cursos técnicos gratuitos

Instituto Técnico Federal (ITF) está com mais de 900 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos em cinco unidades. As opções são para aulas em um dos períodos - sendo matutino, vespertino ou noturno -, integral ou integrado ao ensino médio. As inscrições vão até 5 de novembro no site da instituição.

Em São José os cursos são de automação industrial, mecânica - sendo ambos integrados ao ensino médio - e de automação industrial, eletrotécnica, mecânica no período noturno. Informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3901-4440.

Em Campos do Jordão são 200 vagas, sendo para os cursos de edificações e informática de manhã e a tarde. No período matutino e noturno os cursos são de edificações, eventos e hospedagem. Informações podem ser obtidas (12) 3668-9632.

Em Jacareí são 160 vagas, sendo distribuídas entre administração, informática design de interiores. Os cursos serão nos período vespertino e noturno. Informações podem ser obtidas no telefone (12) 2128-5209.

Em Bragança Paulista são 200 vagas, sendo para eletroeletrônica, informática, mecânica e mecatrônica.

Em Caraguatatuba são 160 vagas, sendo 40 vagas para informática integrado ao ensino médio. Os cursos concomitantes ao ensino médio são administração, edificações e informática para internet.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.