Escola de artes Fêgo Camargo abre inscrições para processo seletivo em Taubaté

Artes Visuais, Dança, Musicalização Infantil, Instrumento Musical, Canto e Teatro são as oportunidades oferecidas. Interessados devem se inscrever até 20 de outubro.

16 OUT 2017   |   Por Jornalismo  |   09:20
Foto: Divulgação/Prefeitura de Taubaté
Escola de artes Fêgo Camargo abre inscrições para processo seletivo em Taubaté
Escola Fêgo Camargo em Taubaté

As inscrições para o processo seletivo da Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo, em Taubaté, começam a ser realizadas nesta segunda-feira (16). Há vagas para as áreas de Artes Visuais, Dança, Musicalização Infantil, Instrumento Musical, Canto e Teatro.

Os interessados devem se inscrever até 20 de outubro na própria escola, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O candidato pode concorrer por vaga em apenas um curso, que será escolhido no momento da inscrição.

Ao todo, são mais de 400 vagas disponíveis para diversas faixas etárias. Todas as oportunidades estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Para fazer a inscrição, o candidato deve apresentar xerox do RG ou da certidão de nascimento, cópia de um comprovante de residência atual (em nome do candidato maior de idade ou do responsável, quando o mesmo for menor) e uma foto 3x4 recente. Um teste será aplicado pela escola entre os dias 27 e 30 de novembro.

A Escola Fêgo Camargo fica na Rua Portugal, nº 38, Jardim das Nações – Taubaté.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.