Após show para Neymar, Jeito Moleque volta aos palcos em São José

Wesley Safadão também se apresenta na quinta noite de Vale Music Fest

21 09 2017   |   Por Jornalismo  |   09:03
Foto: Reprodução/Facebook
Após show para Neymar, Jeito Moleque volta aos palcos em São José
Guii Abulquerque é a voz do novo momento do Jeito Moleque

Após um período sabático, que durou um pouco mais de um ano, o Jeito Moleque retoma a agenda de shows, tendo como o primeiro palco da nova fase da banda o Vale Music Fest, na noite desta quinta-feira (21), em São José dos Campos. A noite ainda conta com a apresentação de Wesley Safadão.

O retorno dos meninos aos palcos acontece com grandes mudanças, mas que devem agradar aos fãs que esperam ansiosos para voltarem a acompanhar o novo show produzido especialmente para a reestreia.

“É tudo novo, o repertório será de hits de sucesso, mas está tudo diferente. O nosso maestro, Walmir Borges, preparou muita coisa boa, com melodias diferentes, o som novo. É um novo momento do Jeito Moleque, mas sem perder o brilho no olho que sempre tivemos”, diz o assessor e produtor do grupo, Renan Francisco.

Entre as novidades, a mais esperada pelo público é as músicas na voz do novo vocalista, Gui Albuquerque, que entra no lugar de Bruno Diegues, que esteve à frente do grupo por 19 anos.

“Eles precisam desse período de descanso na vida deles, mas na hora de voltar o Bruno optou por não continuar como vocalista, assim, após algumas audições, o nosso primeiro fã homem de carteirinha, ator e cantor profissional, toma posse dos vocais”, conta o produtor.

Antes da reestreia

O Jeito Moleque volta oficialmente em São José, porém, a nova já realizou dois shows, um em Florianópolis para empresários, sócios e convidados, e outro em uma festa particular a convite do jogador do PSG, Neymar Junior.

“Eles são amigos do Neymar, e para o novo cantor foi um presente. Foi um grande pagodão promovido pelo Neymar e Daniel Alves, que inclusive os dois cantaram e se divertiram com os meninos do grupo”, diz Renan.

Vai Safadão

Um dos artistas mais esperados do festival é Wesley Safadão, que deve encerrar a noite ao som de muito sertanejo e arrocha.

A lotação já está certa por parte da produção do evento, o primeiro lote de ingresso esgotou no início da semana, levando a organização acreditar no dobro do número de público na última quinta-feira (14), que recebeu na abertura do festival 15 mil pessoas, com os shows de Maiara & Maraisa e Nego do Borel.

Confira a programação do segundo fim de semana de Vale Music Fest:

Quinta-feira (21)

Wesley Safadão

Jeito Moleque

Sexta-feira (22)

Henrique & Juliano

Baile do Dennis

Sábado (23)

Marília Mendonça

Ftampa

 

Serviço

Vale Music Fest 

Quando: De 14 a 17 de setembro e de 21 a 23 de setembro.

Onde: Km 157, Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, Jardim das Indústrias, São José dos Campos

Classificação: 18 anos

(Fonte: Meon)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.