Lei Seca - Programa Direção Segura autua quatro motoristas por embriaguez ao volante

As blitzs de fiscalização da Lei Seca foram realizadas entre a noite de sexta-feira (11) e madrugada deste sábado (12).

14 NOV 2016   |   Por Jornalismo  |   09:15

Lei Seca - Programa Direção Segura autua quatro motoristas por embriaguez ao volante
Foto: Reprodução

O Programa Direção Segura autuou seis motoristas neste final de semana, em Lorena. As blitze de fiscalização da Lei Seca foram realizadas entre a noite de sexta-feira (11) e madrugada deste sábado (12). Ao todo, 124 condutores foram submetidos ao teste do etilômetro.

Durante as blitze, realizadas na av. Dr. Peixoto de Castro e av. Thomaz Alves de Figueiredo, quatro condutores foram autuados por embriaguez ao volante e terão de pagar multa no valor de R$ 2.934,70 e responder a processo administrativo junto ao Detran.SP para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Outros dois condutores foram autuados de acordo com o artigo 277 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) por terem se recusado a realizar o teste do etilômetro. Eles também receberão as mesmas penalidades.

O programa é uma ação integrada coordenada pelo Detran.SP em parceria com as polícias Militar, Civil e Técnico-Científica e Corpo de Bombeiro. A ação tem por objetico a prevenção e redução de acidentes e mortes no trânsito causados pelo consumo de álcool combinado com direção
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.