Após cobrança de fãs por reembolso de ingressos, shows são cancelados em Cruzeiro

Shows das duplas Jads e Jadson e Matheus e Kauan estavam agendados para o próximo dia 24.

04 09 2017   |   Por Jornalismo  |   09:57
Foto: Divulgação
Após cobrança de fãs por reembolso de ingressos, shows são cancelados em Cruzeiro
Ingressos para a apresentação custam a partir de R$ 25

Os shows das duplas Jads e Jadson e Matheus e Kauan agendados para o próximo dia 24 em Cruzeiro foram cancelados.

A produção do evento afirma que recebeu um número elevado de pedidos de reembolso dos convites após o adiamento das apresentações. O público reclama que a Joe Produções não está cumprindo a promessa de devolução dos valores.

Inicialmente, os shows foram marcados para os dias 20 e 21 de agosto, dentro da programação da Expo Cruzeiro, no Recinto de Exposições. Contudo, no dia 19 a produção adiou as apresentações, devido às chuvas e ventos que atingiram a região. Elas foram remarcadas para o dia 24 de setembro.

A empresa deu ao público a opção de transferir os convites para a nova data ou receber o dinheiro de volta. Segundo a Joe, muitas pessoas optaram pelo reembolso, que começou a ser realizado. Contudo, clientes reclamam que não conseguiram ter o dinheiro de volta.

Neste sábado, a empresa anunciou o cancelamento do evento. O responsável pela produtora, Alexandre Pereira, disse que todos serão ressarcidos - segundo ele, são 5,2 mil ingressos. "Estamos vendendo um imóvel e assim que essa transação for concluída vamos fazer o pagamento para as pessoas que compraram em dinheiro", disse.

Aquelas que compraram com cartão de crédito podem pedir o cancelamento da compra direto com a operadora, orienta ele.

Pereira defendeu a atuação da empresa e disse que o cancelamento do evento foi um imprevisto e que teve por objetivo garantir a segurança do público.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.