Carga de caminhão cai na pista e provoca quatro acidentes na Dutra em Lavrinhas

Segundo a PRF, bobinas de 400 kg caíram na pista e motorista deixou o local sem sinalizar acidente. Veículos que seguiam atrás bateram no material.

16 08 2017   |   Por Jornalismo  |   12:13
Foto: Divulgação / PRF
Carga de caminhão cai na pista e provoca quatro acidentes na Dutra em Lavrinhas
Caminhão transportava bobinas de cerca de 400 kg

ma carga de bobinas que se espalhou na pista da Dutra provocou quatro acidentes na manhã desta quarta-feira (16) no trecho de Lavrinhas. O material caiu de um caminhão que seguia à frente. Quatro veículos colidiram na carga que ficou esparramada. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia no sentido Rio de Janeiro quando no km 23 ele fez uma curva e acabou derrubando parte da carga. No acidente, caíram da 12 bobinas com cerca de 400 quilos cada uma.

Apesar do acidente, o motorista seguiu viagem sem sinalizar a pista. Outros dois caminhões, um carro de passeio e uma van que seguiam atrás do veículo bateram na carga espalhada na pista.

O motorista só parou na base da polícia rodoviária. Ele recebeu multa de R$ 195,23 por ter não ter sinalizado o local do acidente. Apesar da carga ter interditado a pista, não houve lentidão no trecho.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.