41ª Feira da Fraternidade é sucesso em Pindamonhangaba

16 08 2017   |   Por Jornalismo  |   08:32
Foto: Reprodução
41ª Feira da Fraternidade é sucesso em Pindamonhangaba
Luana Camarah foi destaque no evento

Chegou ao fim no domingo, dia 13 de agosto, a 41ª edição da Feira da Fraternidade, realizada em dois fins de semana na sede do Sindicato Rural de Pindamonhangaba. O evento beneficente é uma ajuda importante para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pindamonhangaba, a APAE, conforme explica a presidente da entidade, Andréia Campos Sales Martins.

Com várias atrações, o grande destaque da feira fica por conta da gastronomia variada oferecida pelas diversas barracas que participam do evento. Artesanato, atrações para as crianças, bingo, brechó e, claro, boa música, também fizeram parte de mais uma edição da feira. O presidente da feira em 2017, professor Everton Chinaqui, comemora o sucesso do evento.

Ele também destaca o bom público que este visitando e contribuindo para o sucesso da feira nos dois finais de semana.

A última noite contou com a apresentação musical de Luana Camarah. Com um show intimista, a cantora fez o público cantar e, ao final, também falou da importância de eventos como este em prol da APAE.

A edição 2017 da Feira da Fraternidade chegou ao fim, mas há também outras maneiras de ajudar a APAE, entidade que presta um serviço de suma importância na cidade.

(Fonte: Luis Claudio Antunes / Portal R3)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.