Cliente é baleado durante assalto a supermercado em Cruzeiro

Criminosos armados assaltaram estabelecimento que fica no bairro Vila Brasil. Eles levaram cerca de R$ 1 mil em dinheiro e na saída balearam cliente.

15 08 2017   |   Por Jornalismo  |   10:04
Foto: G1 Vale do Paraíba
Cliente é baleado durante assalto a supermercado em Cruzeiro
Homem fica ferido em assalto a supermercado em Cruzeiro

Um homem foi baleado depois de um assalto em um supermercado no bairro Vila Brasil em Cruzeiro na noite desta segunda-feira (14). Segundo a polícia, dois criminosos levaram cerca de R$ 1 mil em dinheiro na ação.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi por volta das 20h, quando os dois homens encapuzados e armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles levaram o dinheiro que estava em um dos caixas do local.

Ao deixarem o supermercado, para afastar as pessoas que estavam próximas, um deles atirou para o alto. A bala acertou um cliente que entrava no local sem perceber o assalto. Ele foi atingido na perna e socorrido para o Pronto-Socorro. Segundo a polícia, ele segue internado, mas passa bem.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local. Após ser atingido, a vítima entra no mercado em busca do socorro.

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apura a identidade dos envolvidos, que fugiram após o roubo. Apesar disso, até o momento ninguém foi preso.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.