Tricampeonato Paulista é conquistado por Vôlei Taubaté

Jogando no ginásio do Abaeté, com apoio de sua torcida, a equipe reverteu o resultado negativo do primeiro jogo, venceu a partida por 3 sets a 1, e no golden set marcou 25-21, comemorando o terceiro título seguido no estadual.

24 OUT 2016   |   Por Jornalismo  |   10:59

O Vôlei Taubaté conquistou o tricampeonato do Campeonato Paulista na noite de sexta-feira (21). Jogando no ginásio do Abaeté, com apoio de sua torcida, a equipe reverteu o resultado negativo do primeiro jogo, venceu a partida por 3 sets a 1, e no golden set marcou 25-21, comemorando o terceiro título seguido no estadual.

Diferente da primeira partida, em que foram dominados pelo Sesi e perderam de 3 sets a 0, o Taubaté veio para a segunda partida com outra postura, com menos erros e grande aproveitamento de ataque e bloqueio.

O primeiro set foi bem equilibrado, Taubaté abriu vantagem, mas deixou o Sesi empatar. A parcial foi decidida nos detalhes, com Taubaté vencendo por 26/24.

No segundo set foi mais tranquilo para a equipe da região, que fechou em 25/15. No terceiro set, o Sesi veio com postura diferente e o Taubaté errando muito, a equipe paulista fechou a parcial em 25/22.

No quarto set, o Taubaté voltou aos trilhos novamente e conseguiu fechar em 25/17, ganhando o jogo por 3 sets a 1.

Como o Sesi venceu o primeiro jogo e Taubaté o segundo, o campeão foi decidido no Golden Set, com as equipes jogando mais uma parcial de 25 pontos. O Golden Set seguiu disputado até os 20 pontos, quando Taubaté conseguiu dois bloqueios seguidos, e venceu em 25/21, se sagrando campeão paulista pela terceira vez seguida.

Fonte: agoravale.com.br
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.