Homem mata catador com barra de ferro e tem casa incendiada em Tremembé

04 08 2017   |   Por Jornalismo  |   08:51
Foto: Tv Vanguarda

Um catador de recicláveis de 32 anos foi morto após ser atingido com uma barra de ferro no bairro Parque das Flores em Tremembé, no interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (3). Em seguida, o autor do crime teve sua casa incendiada por populares. Ele foi preso no final da tarde.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 14h40 na avenida Perimetral dos Iberis. Dois irmãos discutiram na casa da família e um deles atirou as roupas do outro pela janela. Um catador que passava pela rua tentou recolher os pertences.

O homem de 37 anos que teve suas roupas jogadas discutiu com o catador. Na briga, ele atingiu a vítima com uma barra de ferro. O catador morreu no local.

Após o assassinato, populares ficaram indignados e colocaram fogo na casa. O Corpo de Bombeiros de Taubaté atendeu o chamado de incêndio por volta das 15h10 e conteve as chamas. Ninguém se feriu.

O homem suspeito de matar o catador fugiu. Ele foi localizado pela polícia por volta de 17h30, no distrito do Una, em Taubaté. Segundo a polícia, ele confessou o crime e foi preso.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.