Um homem e uma adolescente são mortos a tiros em Cruzeiro na madrugada desta sexta

Uma mulher de 22 anos é baleada mas sobrevive por se fingir de morta

04 08 2017   |   Por Jornalismo  |   08:10

Um homem de 46 anos e uma adolescente de 16 foram assassinados a tiros na madrugada desta sexta-feira (4) em Cruzeiro. Uma mulher de 22 anos que estava no local também foi baleada, mas conseguiu sobreviver após se fingir de morta. Até o momento ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta da 00h30, no bairro Pontilhão próximo à Rodovia Avelino Júnior (SP-52). As vítimas se encontravam na casa quando um homem de moto chegou no local e chamou. Ao sair para atender, Almir Rogério Perereira foi alvejado com um tiro na cabeça.

O criminoso invadiu a casa e disparou mais tiros no rosto e no tórax da jovem Brenda Vitória Alves de Souza, que veio a óbito.

A mulher de 22 anos foi atingida por cinco tiros, nos braços, maxilar e ombros. Ela relatou à polícia que fingiu estar morta e esperou que o homem saísse da casa para pedir socorro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da cidade e não corre risco de morrer.

De acordo com a polícia, as vítimas não tinham passagem, mas foram encontradas porções de maconha e cocaína na casa. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Informações da Polícia Militar e G1/Vanguarda.
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.