Menino de 12 anos é detido após dar facada na mãe em São José dos Campos

03 08 2017   |   Por Jornalismo  |   09:00
Foto: Divulgação/Central de Informações
Menino de 12 anos é detido após dar facada na mãe em São José dos Campos
Crime aconteceu no bairro Campos de São José

Um menino de 12 anos foi detido após dar uma facada na mãe nesta quarta-feira (2) no bairro Campos de São José, na zona leste de São José dos Campos (SP). De acordo com a polícia, eles discutiram pelo envolvimento do jovem com o tráfico de drogas.

O caso aconteceu na rua da casa da família. Após o crime, a polícia foi acionada e conseguiu deter o jovem.

Ele e a mãe teriam discutido na noite de terça (29) e ele a agrediu na manhã desta quarta. "Ela nos falou que o filho teria pedido para entrar no mundo do tráfico, que ela o repreendeu por esse comentário e deu um tapa nele. Eles combinaram de ir para a igreja hoje de manhã. Quando estavam indo, ele tentou esfaquear a mãe pelas costas, ela virou, ele tentou de novo, ela colocou o braço na frente, levou a facada e tomou vários pontos", disse o delegado Neimar Mendes, responsável pelo caso.

Segundo a polícia, o jovem é usuário de drogas e já tinha agredido e feito ameaças à mãe em outras ocasiões. Ele será apresentado à Justiça nesta quinta e responderá por tentativa de homicídio.

A mulher foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Putim, onde foi atendida, levou cinco pontos, e foi liberada.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.