Aeronáutica tem vagas para curso de formação de oficiais em Guaratinguetá, SP

Curso de formação tem 288 vagas e inscrições até 14 de agosto.

24 JUL 2017   |   Por Jornalismo  |   13:10
Foto: Sgt Leopoldo / Divulgação

A Escola de Especialistas de Aeronáutica de Guaratinguetá está com vagas abertas para o curso de formação de Oficiais e Sargentos. O prazo para inscrição para as 288 vagas seguem até o dia 14 de agosto.

As aulas de formação vão ser ministradas na Escola da Aeronáutica em Guará e têm duração de dois anos. As inscrições para as 288 vagas estão abertas até 14 de agosto e o curso está previsto para começar no segundo semestre de 2018, com duração de dois anos. Depois de aprovados, os selecionados passarão por testes físicos e psicológicos.

Para concorrer à vaga, o interessado precisa ter de 17 a 25 anos de idade até a data de matrícula do curso e segundo grau completo. Os selecionados cumprirão 30 anos de serviço.

Concurso para vagas temporárias

A Aeronáutica está com 210 vagas de cargos temporários para todo o país. As inscrições vão até o sexta-feira no site do órgão. As oportunidades são para diversas áreas de formação superior e básica. A seleção será feita por avalição de currículos e o cadastro pode ser feito pela internet.

São 143 vagas para oficiais médicos, farmacêuticos e veterinários em várias regiões do Brasil. Em São Paulo e Guarulhos, as 49 oportunidades são para áreas administração, análise de sistemas, arquitetura, biblioteconomia, biologia, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia agronômica, estatística, pedagogia, serviços jurídicos e engenharia química.

Para os Sargentos temporários são 18 oportunidades que exigem nível médio para ocupar cargos de arrumador, cozinheiro e motorista-bombeiro.

Dependo do cargo que se quer ocupar, o candidato deverá comprovar formação, diplomas e treinamentos. Os cargos temporários poderão ser ocupados por até oito anos no máximo.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.