Vítima vê bike roubada à venda na web, denuncia e suspeito é preso em Caraguatatuba

Prisão foi feita na tarde de quinta-feira (20) após vítima marcar local para comprar a bike. Com suspeito, a polícia encontrou 20 bicicletas.

21 JUL 2017   |   Por Jornalismo  |   16:43
Foto: Celso Faria / Arquivo Pessoal
Vítima vê bike roubada à venda na web, denuncia e suspeito é preso em Caraguatatuba
Vítima acha bike roubada à venda na web, faz denúncia e suspeito é preso com cerca de 20 bicicletas.

Um homem foi preso por receptação com 20 bicicletas na tarde desta quinta-feira (20) na Prainha em Caraguatatuba. Ele foi localizado após a denúncia da proprietária de uma das bikes, que viu sua bike furtada à venda na internet.

Segundo a vítima, na última quarta-feira (19) ela foi até o centro da cidade e colocou a bicicleta em um estacionamento e prendeu com corrente e cadeado. Ela foi em uma loja e quando voltou, a bike não estava mais no local.

"Foi coisa de uma hora. Parece que já estavam ali esperando pra levar", contou a dona, que preferiu não se identificar. Após o furto, ela registrou um boletim de ocorrência.

O que ela não esperava é que no dia seguinte a bicicleta dela apareceria em um grupo de vendas no Facebook. "Era ela, sem nenhuma alteração. Avisei a polícia, que pediu para eu marcar de comprar com o rapaz que estava vendendo. Como ele já tinha visto minha foto pelo Facebook, pedi para o meu marido ir. Eles se encontraram em um posto de combustível no bairro Prainha e de lá, o rapaz o chamou para ir até a casa dele buscar a bike", completou.

A polícia acompanhou e abordou o suspeito dentro da casa. Segundo a PM, no local foram encontrados cerca de 20 bicicletas e algumas peças. A suspeita é que ele roubava e furtava bicicletas, fazia pequenas mudanças e anunciava para venda nas redes sociais.

Ele foi preso, mas negou o crime. Ele contou à polícia que comprou as bicicletas de um outro rapaz na orla da praia. Ele irá responder por receptação. Duas pessoas que estavam na casa foram levadas para a delegacia, prestaram depoimento e foram liberadas. As bicicletas foram apreendidas. O caso segue sendo investigado.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.