Homem tem carro furtado menos de 24h após compra do veículo em Cruzeiro, SP

Proprietário deixou o carro na rua apenas por uma noite por esquecer a chave da garagem.

21 JUL 2017   |   Por Jornalismo  |   12:35
Foto: Arquivo Pessoal/Jefferson Carvalho
Homem tem carro furtado menos de 24h após compra do veículo em Cruzeiro, SP
Marceneiro compra carro e criminosos furtam veículo em menos de 24h em Cruzeiro.

Um morador de Cruzeiro teve seu carro furtado por criminosos em menos de um dia após ter comprado o veículo. Ele percebeu a ação criminosa na madrugada de quinta (20) depois de ter deixado o carro em frente de casa.

"Pensei que um dia só não ia ter problema. Eu esqueci a chave da garagem no outro carro e não esperava que ia acontecer isso", disse o proprietário do veículo, Jefferson Carvalho.

Jefferson mora há pouco mais de dois anos na cidade e, segundo ele, nunca houve caso parecido na rua José Carlos D'Avilla, no Jardim Europa, onde vive com a noiva.

O marceneiro, que já tem um carro, comprou o Corsa ano 98 para ajudar sua rotina de trabalho. O negócio foi feito com um amigo e ele deu um carro que já tinha em troca do novo.

Ainda de acordo com o Jefferson, ele estacionou o carro em frente de casa por volta das 17h e deixou na rua até o dia seguinte porque tinha esquecido a chave da garagem no carro que ficou com o amigo. Durante a manhã, ele acordou para ir trabalhar e deu falta.

"Eu tinha comprado ele para me ajudar e agora estou gastando muito mais para poder procurar por aqui e pelas redondezas. O intuito é achar, independente das condições. Tinha cerca de R$5 mil em aparelho de som lá dentro, espero que tenham levado isso e deixado o carro", disse.

Jefferson registrou boletim de ocorrência na Seccional de Cruzeiro na manhã desta quinta-feira e enquanto espera as investigações da Polícia Civil, continua procurando pela região. "Eu estou andando por todo canto em várias cidades, correndo atrás do que me levaram".

(Fonte: G1)

















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.