Dois são detidos por tráfico de drogas em Cruzeiro e Cachoeira Paulista

Os casos aconteceram entre a noite desta segunda-feira (17) e a manhã desta terça-feira (18). Foram apreendidas porções de crack e cocaína.

18 JUL 2017   |   Por Jornalismo  |   16:18
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Dois são detidos por tráfico de drogas em Cruzeiro e Cachoeira Paulista
Polícia Militar apreendeu porções de cocaína e quantia em dinheiro em Cruzeiro

Duas pessoas foram detidas por tráfico de drogas entre a noite de segunda-feira (17) e a manhã desta terça-feira (18) nas cidades de Cruzeiro e Cachoeira Paulista. Com os suspeitos foram apreendidas porções de crack e cocaína.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira apreensão aconteceu no bairro Santa Terezinha, em Cachoeira Paulista, por volta das 21h. Um jovem de 17 anos foi visto na rua em atitude suspeita e abordado. Com ele, foram encontradas 35 pedras de crack.

Ele assumiu aos policiais que traficava e que guardava mais drogas em sua residência no bairro. No local foi encontrada uma sacola contendo mais 360 pedras de crack. O jovem foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Já a segunda ocorrência foi por volta das 8h30 desta terça, na Vila Expedicionários em Cruzeiro. Segundo a PM, uma equipe recebeu uma denúncia anônima informando que uma casa do bairro estaria sendo utilizada como estoque de entorpecentes.

No local a polícia encontrou um homem, que assumiu guardar drogas em sua residência. Ele foi preso em flagrante com 26 porções de cocaína e R$ 599 em dinheiro. Ele foi encaminhado à Polícia Civil.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.