Homem sofre parada cardíaca e morre durante jogo de futsal em Cruzeiro

12 JUL 2017   |   Por Jornalismo  |   09:46
Foto: Reprodução/Google)

Um homem de 57 anos morreu na noite desta terça-feira (11) após sofrer uma parada cardíaca durante uma partida de futsal em Cruzeiro (SP). Ele ainda foi resgatado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima José Roberto jogava com os amigos na quadra de uma escola no bairro Vila Suely, quando por volta das 19h15 começou a passar mal. Pessoas que estavam com ele disseram aos bombeiros que ele perdeu os sentidos logo após relatar o mal estar.

Os trabalhos de primeiros socorros foram iniciados pelas pessoas que estavam na quadra. Quando os bombeiros chegaram, a vítima foi colocada no Resgate e levada para o pronto-socorro, mas a morte foi constatada assim que chegaram no local.

Segundo a irmã da vítima, Maria Aparecida, o homem tinha problemas cardíacos, mas eram controlados e monitorados. Ela afirmou ainda que ele era aposentado e deixa dois filhos e uma esposa. O enterro será ainda nesta quarta-feira (12).

A Escola Superior de Cruzeiro informou que a vítima não era aluno da instituição e que a quadra havia sido cedida para comunidade realizar lazer. Informou ainda que "existe um termo jurídico onde os usuários assinam que são responsáveis pelos possíveis estragos na quadra como também por sua integridade física e total responsabilidade por qualquer dano a sua saúde".

As informações são do G1.
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.