Criminoso é morto e dois são baleados em tentativa de assalto a banco em Caraguá

Houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos na manhã desta quinta-feira (6).

06 JUL 2017   |   Por Jornalismo  |   13:40
Foto: Arquivo Pessoal/Leonardo Caetano dos Santos
Criminoso é morto e dois são baleados em tentativa de assalto a banco em Caraguá
Polícia Militar foi acionada e isolou o local após tentativa de assalto a banco em Caraguá.

Um criminoso foi morto a tiros e outras duas pessoas foram baleadas na manhã desta quinta-feira (6) em uma tentativa frustrada de assalto a banco em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. Os dois suspeitos que participaram da ação foram baleados. Uma pessoa que estava próximo ao banco também foi baleada.

A tentativa de assalto foi no banco que fica na Arthur Costa Filho, conhecida como Avenida da Praia, próximo à orla. Segundo a PM, os dois suspeitos armados entraram na agência, mas foram surpreendidos pelos policiais pouco tempo depois.

Houve troca de tiros e a dupla criminosa foi atingida pelos disparos. Uma outra pessoa que passava pela rua também foi ferida. O local foi isolado pelo policiamento e as duas armas usadas pelos criminosos foram apreendidas.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas um dos suspeitos não resistiu e morreu no local. A PM informou que os dois envolvidos no crime já tinham passagens criminais. O homem morto já havia respondido por associação ao crime e furto. O suspeito baleado tem passagens por roubo.

De acordo com a prefeitura de Caraguá, os outros dois feridos foram encaminhados ao pronto-socorro da cidade. O segundo criminoso foi atingido na cabeça e segue em estado grave. A vítima que estava próxima à agência passou por cirurgia e não corre risco de morrer.

Por nota, o banco Santander informou está "colaborando com as investigações policiais".

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.