Acidente entre carro e van deixa um morto e onze feridos em Guaratinguetá

Veículos bateram de frente e motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu.

04 JUL 2017   |   Por Jornalismo  |   13:15
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Acidente entre carro e van deixa um morto e onze feridos em Guaratinguetá
Acidente entre van e carro deixa onze feridos e um morto em Guará

Uma pessoa morreu e outras onze ficaram feridas após um acidente entre um carro e uma van na manhã desta terça-feira (4) na rodovia Plínio Galvão César em Guaratinguetá (SP). O acidente aconteceu na altura do bairro Santa Edwirges.

Segundo o Corpo de Bombeiros o acidente foi por volta das 7h15, quando os carros que seguiam em direções opostas bateram de frente. O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As outras onze vítimas que estavam na van foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Frei Galvão. Ao todo, quatro viaturas dos bombeiros e cinco do Samu participaram do resgate.

O Hospital Frei Galvão informou que as onze vítimas deram entrada no pronto-socorro da unidade de saúde. Três já foram liberadas e, apenas uma se encontra em estado moderado. Ela passa por exames e ainda apresenta dores abdominais. As demais estão em observação por causa do impacto.

A van fazia o transporte pela Fazenda Nova Esperança. Segundo a instituição, o grupo saía de Guaratinguetá com destino a São Sebastião, onde faria um retiro. Entre as vítimas estava o presidente da Fazenda, o padre José Luiz Menezes, de 48 anos. Ele teve ferimentos nas pernas e nas costas, mas passa bem.

A pista ficou parcialmente interditada por causa da quantidade de óleo derramada com a batida.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.