Vôlei Taubaté participa de festa de lançamento da 23ª edição da Superliga

Os jogadores, junto do técnico Cézar Douglas, estiveram presentes na festa de lançamento da 23ª edição da Superliga, que aconteceu na manhã desta segunda (24), em São Paulo.

25 OUT 2016   |   Por Jornalismo  |   12:09

Vôlei Taubaté participa de festa de lançamento da 23ª edição da Superliga
Foto: Divulgação

Após conquistar o tri no Campeonato Paulista na última sexta-feira (21), o Vôlei Taubaté já está de olho na próxima competição e principal objetivo da temporada: a Superliga. Os jogadores, junto do técnico Cézar Douglas, estiveram presentes na festa de lançamento da 23ª edição da Superliga, que aconteceu na manhã desta segunda (24), em São Paulo.

O evento reuniu representantes dos 12 times participantes da competição masculina, mais representantes das 12 equipes femininas, que puderam ficar por dentro das novidades para a competição na temporada 2016/2017.

Um dos destaques da competição será o campeão olímpico e maior pontuador dos Jogos do Rio de Janeiro, Wallace. O oposto se transferiu do Sada Cruzeiro para o Funvic Taubaté e já conquistou o Paulista. Agora, espera ajudar o time a chegar pela primeira vez ao título da Superliga.

"Ainda está muito cedo para falar alguma coisa, mas, sem dúvida, o nosso time foi montado para chegar, foi construído para ganhar. Nosso objetivo é bem claro e é chegar à final e trazer este título inédito para Taubaté. Tenho certeza que o time se dedicará bastante para isso. A Superliga é um dos campeonatos mais equilibrados do mundo, e a participação de tantos campeões olímpicos mostra esta força", comentou Wallace.

Além de Wallace, outros nove dos 12 jogadores que estiveram na campanha do ouro olímpico em 2016 jogarão a Superliga, incluindo Lucarelli e Éder, que também vestem a camiseta do Taubaté.

A Superliga terá início na quarta-feira, dia 26 de outubro, mas Taubaté estreia apenas no sábado (29), jogando fora de casa contra a equipe Caramuru Vôlei, na cidade de Castro, no Paraná. O primeiro jogo da equipe em casa será no dia 5 de novembro, às 21h30, contra o Maringá Vôlei. A partida terá transmissão do Sportv.

Fonte: agoravale.com.br
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.